Existem vários sites que divulgam dicas para se fazer durante o dia. A maioria diz: compre, aproveite, inscreva-se, adquira, embeleze-se, aumente seus ganhos, usufrua, e por aí vai.
Resolvi então, criar minha lista de dicas:
- Agradeça por mais este dia, por mais esta página em branco que você pode preencher do seu jeito.
- Perdoe a si mesmo e aos outros, todas as vezes que for necessário.
- Não carregue cargas que não são suas, liberte-se de mágoas, raivas, irritação e qualquer sentimento que lhe faça mal.
- Sorria sempre, mesmo que o momento não lhe pareça propício, você acaba contagiando sua alma.
- Sonhe alto, mesmo que tenha que diminuir a altura, o importante é alçar vôo.
- Ame, a si e a todos que se aproximarem de você. Mesmo que não seja correspondido na mesma intensidade, o que conta, é o que você emana, é isto que ilumina sua alma e sua aura.
- Regue a planta da amizade todos os dias. Escreva, ligue, fale, use todas as formas possíveis para lembrar seus amigos do quanto são importantes na sua vida.
- Cuide de você, física, emocional e espiritualmente.
- Seja presente na vida da sua família, é só isto que fica, quando não estiver mais aqui.
Claudete Loth
Amiga querida, adorei teu blog! As mensagens, as fotos, o lay out, enfim... maravilhoso! Parabéns, ele está a tua cara!! bjs
ResponderExcluirObrigada amiga! Estou dando os primeiros passos e qualquer ajuda é bem vinda! Bjusss
Excluir