Hoje vou pegar emprestado, parte de um texto enviado por meu amigo Eduardo, para lembrar diariamente de agradecer:
Nada existe de insignificante na estrada que percorremos.
Todas as concessões do Pai Celeste são preciosas no campo de nossa vida.
Utilizando, pois, o patrimônio que o Senhor nos empresta, no serviço incessante ao bem, aprendamos a agradecer sempre!

Nenhum comentário:
Postar um comentário