segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Sou eternamente grata!


Hoje vou pegar emprestado, parte de um texto enviado por meu amigo Eduardo, para lembrar diariamente de agradecer:

Nada existe de insignificante na estrada que percorremos.
Todas as concessões do Pai Celeste são preciosas no campo de nossa vida.
Utilizando, pois, o patrimônio que o Senhor nos empresta, no serviço incessante ao bem, aprendamos a agradecer sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário